sexta-feira, 27 de julho de 2012

ESQUENTA!



Por Gabriel Gomez

Assim como no último dia 23 (segunda-feira) o nosso querido Leonardo Cacau assinou esta coluna por motivos que já conhecidos - João precisou se ausentar temporariamente) -  cá estou quebrar esse galho pra meu querido amigo João Marcos Duarte também... sem mais explicações, vamos à coluna.



O clima esquentou nos bastidores do seriado "A Grande Família". De acordo com informações do jornal O Dia, Pedro Cardoso teve uma séria discussão com Guta Stresser. Não se sabe bem qual o motivo da briga, mas a temperatura subiu no Projac quando o ator interrompeu a cena para dizer que atura a atriz há 12 anos!
Na ficção, eles vivem o casal Agostinho e Bebel. Sem medir as palavras, o ator continuou a ofender a parceira de cena, dizendo que a tolera bêbada no set. Além disso, ele chamou Guta de péssima atriz. Revoltada com a atitude do ator, Guta disse que pediria demissão. Em reunião a portas fechadas, a direção da Globo controlou a situação.
A briga coloca em evidência, mais uma vez, a possibilidade de que o seriado chegue ao fim ainda este ano.
 Com base nessa notícia (que considero bombástica), vamos às perguntas:
Será que essa briga entre o ator Pedro Cardoso e sua parceira Guta Stresser já vem sendo fermentada há muito tempo?
Por que Guta tomaria a drástica atitude de se desligar do elenco Global?
Será que esse é o principal motivo que levaria o fim do seriado que já está na grade do "plim plim" há nos?
Na sua opinião, “A Grande Família” já estava desgastada? É necessário mudar? E se sim, o que você gostaria de ver no horário do seriado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário