Reveja a abertura de "Separação?!", a série de Fernanda Young e Alexandre Machado que contou a vida de um casal que estava a ponto de separar, com todas as brigas e situações extremas a que se tem direito, influenciando inclusive os relacionamentos sociais e profissionais. A abertura ilustrou como uma separação pode definitivamente abalar as estruturas, por isso, os ambientes internos do apartamento do casal foram escolhidos para serem destroçados por rachaduras e tremores, como se ali houvesse passado um grande terremoto. O clássico “Pode Vir Quente Que Eu Estou Fervendo”, de Erasmo Carlos, escolhido como trilha, acabou ganhando contornos diferentes dos sexuais, tornando a vinheta ainda mais divertida.
Ficha técnica:
Ano: 2010
Canal: Rede Globo
Produção: Roberto Stein, Alexandre Pit Ribeiro e
Alexandre Romano
Trilha: “Pode Vir Quente Que Eu Estou Fervendo”, de
Erasmo Carlos
Este post é uma adaptação do original de André Luiz Sens, postado no blog Televisual, no dia 13 de abril de 2010.
Com certeza um dos melhores seriados de Fernanda e do Alexandre, só não supera Os Normais e Os Aspones, mas tem situações hilariantes e um texto recheado de duplos sentidos como é bem peculiar ao casal de roteirista, enfim foi um seriado sensacional, pena que não ganhou uma segunda temporada e não foi por falta de audiência, afinal, sempre teve um IBOPE excelente, qualidade incontestável e atuações maravilhosas, não é a toa que foi indicado ao premio Emmy Awards 2011, como melhor série de comédia. Saudades de Karin e Aguinaldo! Hoje nos consolamos com o DVD!
ResponderExcluirAbraços,
até o próximo post!
Agora me arrependo de NÃO ter assistido. A Música é divina, muito boa, cantada pelo grande Erasmo, e quando via as chamadas na TV, ficava querendo assistir e chegava a hora não assistia... Pois é! Acontece isso com "Tapas e Beijos", prometo assistir e não assisto! Parece ser uma série muito legal. Eduardo, continue com o blog, com as aberturas, os debates, as polêmicas... tudo divino! Parabéns! Abraço!
ResponderExcluirAdorava esse seriado, a Debora e o Vladimir arrasavam, ainda lembro dos episódios como se fossem ontem.
ResponderExcluir